sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fanático, Emma Frost e Destrutor nos trailers de X-Men Destiny


A Silicon Knights revelou três novos trailers de X-Men: Destiny, cujos protagonistas são os conhecidos personagens  dos quadrinhos Fanático, Emma Frost e Destrutor. Os vídeos também demostram como se apropriar dos poderes destes mutantes para criar um novo protagonista. Assista:







O game se passará em um momento em que o sentimento anti-mutante está em alta e a criminalidade contra os homo superior cresce exponencialmente. Os X-Men sofreram algumas derrotas e perderam membros durantes as suas muitas batalhas. A história oferecerá ao jogadores a oportunidade de controlar um mutante novo, selecionar seu poder e desenvolver esse herói a partir de suas decisões, ações e customização. Durante essa jornada, encontros com mutantes famosos dos quadrinhos acontecerão. O roteiro do jogo é de Mike Carey (X-Men: O Legado). O lançamento acontece em setembro para PlayStation 3, Xbox 360, Wii e Nintendo DS.

www.omelete.com.br

terça-feira, 13 de setembro de 2011

X-Sanction Cable VS Vingadores


A Marvel Comics anunciou hoje a minissérie Avengers: X-Sanction. Será o retorno do mutante Cable - falecido na saga "Segundo Advento", dos X-Men - que vai lançar-se contra os Vingadores. Aparentemente, o projeto substitui Cable: Reborn, anunciado na San Diego Comic Con.

Em conferência com sites especializados, os autores Jeph Loeb e Ed McGuinness (dupla que já trabalhou junta em Cable, Hulk, Superman/Batman) disseram que a história começa quando os Vingadores decidem tomar uma posição quanto à menina Esperança - a última mutante nascida no mundo, e que virou protegida de Cable -, o que não agrada o soldado mutante.

Os autores ainda não explicaram como Cable vai voltar dos mortos. Avengers: X-Sanction estreia em dezembro e terá quatro capítulos. Segundo informações da Marvel, o evento definirá muito do que vem por aí na integração entre Vingadores e X-Men.



X-Men - The Ultimate Collection


A Fox lança no final do mês no Brasil uma caixa com os cinco filmes da franquia X-Men em Blu-ray X-Men - O Filme, X-Men 2, X-Men: O confronto Final, X-Men Origens: Wolverine e X-Men - Primeira Classe.

X-Men - The Ultimate Collection terá 10 discos (cinco blu-rays de filmes, mais quatro blu-rays e um DVD de extras) em uma embalagem no formato do logo da superequipe mutante. Veja abaixo os detalhes.

Conteúdo:

- X-Men - Blu-Ray Duplo
- X-Men 2 - Blu-Ray Duplo
- X-Men: O Confronto Final - Blu-Ray Duplo
- X-Men: Origens - Wolverine - Blu-Ray Duplo
- X-Men: Primeira Classe - Blu-Ray + Dvd








As legendas e idiomas estão em Inglês, Espanhol e Português. O som é 5.1 Dolby Digital e 5.1 Dts HD Master Audio Inglês.

Compre X-Men - The Ultimate Collection (28 de setembro, R$ 399,00)

www.omelete.com.br

Blu-Ray de X-Men First Class tem Comic Digital

X-MEN FIRST CLASS: THE HIGH HAND #1 estará disponível apenas na compra do Blu-Ray do filme. O roteiro ficou por conta de Matthew Cody com desenhos de Bong Dazo e a trama girará em torno do passado do Clube do Inferno. Confira a capa maravilhosa do Comic com a Emma Frost no centro.




Conheça as equipes Azul e Dourada de X-Men


Depois de uma leva de teasers com silhuetas e uma divulgação personagem a personagem, a Marvel Comics enfim revela as formações das novas equipes de X-Men.

As séries mutantes foram reformuladas por consequência da saga Schism, em que o embate entre Wolverine e Ciclope resulta em duas facções de X-Men.

A primeira equipe a ser 100% revelada é a Equipe Azul, pró-Ciclope. Veja aqui os times mutantes, separados entre as revistas Uncanny X-Men, Generation Hope, X-Men e New Mutants.


Generation Hope: Zero, Esperança Summers, Transonic, Velocidad, Primal e Sebastian Shaw.
X-Men: Jubileu, Tempestade, Psylocke, Apache e Dominó.
Uncanny X-Men: Emma Frost, Ciclope, Magneto, Colossus, Perigo e Magia.
New Mutants: Nate Grey, Cifra, Magma, Dani Moonstar, Mancha Solar e Warlock 

A segunda, a Equipe Dourada, pró-Wolverine, acaba de ser revelada. Veja aqui os grupos que integram as revistas Uncanny X-Force, X-Men Legacy, Wolverine and the X-Men e X-Factor.


Uncanny X-Force: Fantomex, Psylocke, Deadpool e Noturno da Era do Apocalipse.
Wolverine and the X-Men: Wolverine, Oya, Fera, Groxo, Homem de Gelo, Kid Ômega, Lince Negra e Lockheed. 
X-Men Legacy: Vampira, Gambit, Rachel Summers e Frenesi.
X-Factor: Destrutor, Homem Múltiplo, Longshot, Polaris, Layla Miller, Banshee, Rictor, Shatterstar, Monet, Lupina, e Fortão.

A reformulação da linha X começa em novembro nos EUA.

Produtora discute o futuro dos X-Men no cinema


A produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner, está divulgando o lançamento em home video de X-Men: Primeira Classe. Durante as entrevistas, porém, tem falado bastante sobre os próximos capítulos da série.


Donner explicou em mais de uma ocasião que, ainda que o filme funcione como um prelúdio, é também um reinício, já que alguns personagens vistos ali - como Emma Frost - não são os mesmos apresentandos anteriormente. "A Emma Frost de Primeira Classe é a Emma Frost de verdade", comentou ao I Am Rogue, referindo-se à participação da mutante em X-Men Origens: Wolverine (cuja continuação está em pré-produção).


Em relação ao futuro da série, Donner disse que um X-Men 4, seguindo a trilogia iniciada por Bryan Singer, poderia ser realizado, mas com o sucesso de Primeira Classe, ela acredita que o próximo filme será mesmo uma continuação do filme deste ano. "Não queremos saturar o mercado de mutantes, tivemos uma resposta tão boa com este que vamos seguir provavelmente com ele". Ela espera que Jean Grey (a Garota Marvel/Fênix) e Scott Summers (Ciclope) tenham espaço no novo filme. "Estamos começando a nos reunir para discutir as possibilidades", completou.

Ao CraveOnline, Donner voltou a dizer que a sequência provavelmente se passará na década de 1970. Além disso, comparou Primeira Classe aos filmes anteriores. "Cada vez que realizamos um filme tentamos fazê-lo um pouco diferente, para que você não veja a mesma coisa várias vezes. Em X-Men 2 e 3 nós tentamos realizar algo pensando muito nos fãs. Mas há muitos outros elementos que um filme precisa ter - e nem todos funcionaram ali. Neste nós tivemos um esforço preocupado de reinvenção", concluiu.

Ao Hollywood, ela discutiu brevemente X-Men Origins: Deadpool. "Nos próximos dois meses vamos apresentar algumas coisas ao estúdio. Deadpool será muito diferente de todos os outros filmes da franquia X-Men. É um filme censura 18 anos, sem concessões". Ela também garante que, apesar do resultado de Lanterna Verde, Ryan Reynolds continua no cargo do mercenário tagarela.



www.omelete.com.br

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

X-Men First Class no Scream Awards 2011


O Scream Awards, organizado pelo canal de TV dos EUA Spike, anunciou os indicados de suas 32 categorias.

X-Men: Primeira Classe liderou com folga, com nada menos que 14 indicações. Capitão América: O Primeiro Vingador ficou com 11, euquanto Thor obteve nove. Nas indicações para as categorias televisivas, True Blood empatou com Game of Thrones, com sete indicações cada, seguidos por The Walking Dead, com seis.


Nas categorias de quadrinhos, dois trabalhos de brasileiros foram indicados: Daytripper, de Fábio Moon e Gabriel Bá; e American Vampire, desenhado por Rafael Albuquerque; brigam pelo prêmio de melhor HQ com Chew, Locke & Key e The Walking Dead. Para melhor roteirista disputam Ed Brubaker, Joe Hill, Robert Kirkman, Grant Morrison e Mike Mignola. Já na categoria de melhor ilustrador, Charlie Adlard, Mark Buckingham, Duncan Fegredo, John Romita Jr.e Berni Wrightson concorrem.

A grande premiação da noite, Best Scream, celebrando a melhor produção da temporada, tem Cisne Negro, Capitão América: O Primeiro Vingador, Game of Thrones, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, Scott Pilgrim Contra o Mundo, Super 8, Thor, True Blood, The Walking Dead e X-Men: Primeira Classe.

Clique aqui para votar - o prêmio será entregue em 15 de outubro e o evento é exibido pelo Spike no dia 18.

www.omelete.com.br

domingo, 4 de setembro de 2011

The Wolverine novidades


Primeiro as más notícias... o roteiro de Christopher McQuarrie será revisto por Mark Bomback (Incontrolável). Roteiros que passam de mão em mão nunca são uma boa novidade em Hollywood.

Agora as boas. Surgiram novidades sobre a trama. Segundo a Variety, o elenco será composto por atores japoneses e nipo-americanos. As únicas exceções serão, claro, Hugh Jackman e uma personagem chamada Viper, a secretária do Ministro da Justiça do Japão. Pela descrição parece uma personagem nova e não uma das várias Viper existentes no Universo Marvel (todas criadas originalmente como parte do panteão do Capitão América e não dos X-Men).

A história mostrará Wolverine sofrendo de amnésia e buscando respostas sobre o seu passado entre os chefões do crime japoneses, onde ele encontrará amor e também tragédia.

As filmagens devem começar no segundo trimestre de 2012. Foi confirmado também que as filmagens passarão pelo Japão, ainda que a maior parte do filme seja rodada em sets em Vancouver.

James Mangold dirige o filme, que não tem data de estreia decidida.

www.omelete.com.br

X-Men e Vingadores juntos

O editor-chefe da Marvel Comics, Axel Alonso, disse em entrevista ao Comic Book Resources que a grande saga do Universo Marvel para 2012 vai aproximar as duas grandes franquias da editora: Vingadores e X-Men. E a integração, como já foi revelado na Comic Con, começa com o final simultâneo das sagas Fear Itself - envolvendo principalmente os Vingadores e que vai deixar marcas profundas nos heróis - e Schism - que vai dividir os X-Men em duas posições ideológicas distintas.


"Estou tentando quebrar o molde com o evento que vamos lançar em 2012 - como vou fazer isso revelaremos em breve. O que posso dizer é que, quando começamos a planejar Fear Itself e Schism, vimos a oportunidade de resolver todos nossos problemas de um jeito que Vingadores e os X-Men caíssem numa história que envolvesse ambos - uma histórias que estamos construindo há uma década. Com isto em mente, Tom Brevoort e eu trabalhamos alinhados para garantir que Fear Itself e Schism se encerrassem ao mesmo tempo", conta Alonso na entrevista.

Detalhes como nome do evento, premissa e como ela envolverá as duas franquias ainda não foram revelados. O que se tem até o momento é que, após Fear Itself, a Marvel entra na fase "Battle Scars", que será explorada nas séries mensais, numa minissérie homônima, na maxissérie Fear Itself: The Fearless e na nova série dos Defensores.

Já a linha X-Men terá suas diferenças ideológicas marcadas pela divisão das séries entre as equipes azuis, que seguem a doutrina de Ciclope - Uncanny X-Men, Generation Hope, X-Men - e douradas, que seguem Wolverine - Wolverine & The X-Men, X-Men: Legacy, Uncanny X-Force. Historicamente a linha mutante não tem misturado-se muito ao resto do Universo Marvel, o que deve mudar a partir de agora.

Além disso, Alonso diz para os leitores ficarem de olho em personagens com destaque garantido para 2012: a mutante Hope, atualmente em Generation Hope (e que pode ter ligação com Jean Grey), Gavião Arqueiro, Punho de Ferro, Nova e Homem-Formiga.


www.omelete.com.br

Blu-ray de X-Men First Class


A 20th Century Fox divulgou a capa do Blu-ray de X-Men - Primeira Classe que sai no Reino Unido em 31 de outubro.

Além da arte e da data de lançamento, uma lista com as cenas excluídas também foi divulgada. São 13 trechos:

O clipe "Charles e Erik recrutam Angel (estendido)" foi divulgado na internet. E mostra Erik (Michael Fassbender) vestido como mulher, graças aos poderes de Xavier.



- Erik no aeroporto na Argentina
- Sebastian Shaw com generais cubanos
- O encontro de Charles e Moira - parte 1
- Charles e Erik recrutam Angel (estendido)
- O caminhão russo (estendido)
- Erik vs guardas russos (estendido)
- O plano de Shaw (estendido)
- Treinamento de Havok - parte 1 (estendido)
- Treinamento de Banshee - parte 1 (estendido)
- Treinamento de Havok - parte 2 (estendido)
- Treinamento de Banshee - parte 2 (estendido)
- Hank e Raven no laboratório (estendido)
- O encontro de Charles e Moira - parte 2




Ainda não há detalhes completos sobre extras e especificações. Sabe-se que o Blu-ray vem ainda com cópia digital, dez exemplares de HQs digitais dos X-Men (incluindo uma história inédita do passado do grupo), um documentário sobre os X-Men intitulado "Children of the Atom" e uma novidade chamada "Cerebro Mutant Tracker", que ajuda a rastrear todos os mutantes que já apareceram em filmes dos X-Men.


E falando no Blu-ray nacional, X-Men parece ser a menina dos olhos da produtora da raposa, já que ela capricha em edições dessa franquia desde os tempos do DVD (lembram das belas luvas e da lata exclusiva no Brasil?).

Agora, depois do anuncio da pré-venda da coleção Ulltimate em Blu-ray, temos uma edição em BD do primeiro filme de dar inveja aos lançamentos de todo o mundo (pelo menos até o momento). Segundo as informações do Seu Saraiva, teremos:

Exclusivo livro de colecionador com a arte da evolução: com 40 páginas da produção da arte, fotos de bastidores, ilustrações de cenário e muito mais!
Mais de 4 horas de bônus de primeira classe incluindo Cérebro – o localizador de mutante.
Imagens da belezura:



 Lançamento para dia 28 de setembro, pelo preço de R$99,90 . Ao que parece não é um produto exclusivo da Saraiva. O livro parece capa dura, mas duvido que seja algo próximo de um Digi. Deve ser estojo convencional enluvado com livro independente da mídia.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

X-Men: Destiny capas e novas fotos do jogo


X-Men: Destiny, novo game dos mutantes da Marvel Comics, teve divulgadas as capas do jogo e algumas novas imagens.

O game se passará em um momento em que o sentimento anti-mutante está em alta e a criminalidade contra os homo superior cresce exponencialmente. Os X-Men sofreram algumas derrotas e perderam membros durantes as suas muitas batalhas. A história oferecerá ao jogadores a oportunidade de controlar um mutante novo, selecionar seu poder e desenvolver esse herói a partir de suas decisões, ações e customização. Durante essa jornada, encontros com mutantes famosos dos quadrinhos acontecerão.









O roteiro do jogo é de Mike Carey (X-Men: O Legado).

O lançamento acontece em setembro para PlayStation 3, Xbox 360, Wii e Nintendo DS.

Equipe revelada na capa de Uncanny X-Men #1


Depois de uma leva de teasers com silhuetas, a Marvel Comics começa a revelar as formações das novas equipes de X-Men. As séries mutantes fora reformuladas por consequência da saga Schism, em que o embate entre Wolverine e Ciclope resulta em duas facções de X-Men.

A primeira capa revelada é a de Uncanny X-Men #1, com Ciclope, Emma Frost, Colossus (com o uniforme do Fanático), Magia, Magneto e a Sala de Perigo.

A mudança nas equipes será consequência da saga Schism, a qual, como diz o nome, provoca uma cisma entre Wolverine e Ciclope - e cada um forma sua própria equipe.

A reformulação da linha X começa em novembro nos EUA.

www.omelete.com.br