sábado, 13 de outubro de 2012

Mark Millar quer unificar Universo Marvel no cinema


Contratado como consultor criativo da 20th Century Fox no final de setembro, Mark Millar (o criador de Kick-Ass) falou ao SFX sobre quais são seus planos para os filmes de herói do estúdio.

O ideal, segundo Miller, seria que todos os filmes de heróis da Marvel estivessem dentro do mesmo universo, "então se você for ver o Homem-Aranha, Os Vingadores, os X-Men, etc., como espectador você não teria ideia de que os três filmes são de estúdios diferentes. Eu adoraria fazer com que parecesse que tudo está acontecendo no mesmo lugar".

Sobre a ideia de misturar personagens já no novo Quarteto Fantástico, o quadrinista diz que é preciso cautela: "Acho que ninguém quer apressar isso. Seguindo o modelo da Marvel, queremos estabelecer as coisas primeiro. Se você tem um remake do Quarteto Fantástico e Wolverine e os X-Men estão no filme, acho que isso tiraria a atenção do Quarteto Fantástico. Você pode deixar as pessoas cientes que eles existem no mesmo universo sem precisar fazer um grande crossover. Seria injusto com o Quarteto Fantástico não fazer com que seu primeiro filme seja sobre eles".

Josh Trank (Poder Sem Limites) é quem dirige o novo Quarteto Fantástico para a Fox. Miller também deve orientar Matthew Vaughn (o diretor de Kick-Ass) em X-Men: Days of Future Past.



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fotos do Set de The Wolverine

The Wolverine continua a ser filmado; confira os vídeos e imagens do set:

Wolverine de terno e a primeira imagem da vilã Viper (Svetlana Khodchenkova):

Wolverine
Viper
Viper
De volta à Austrália, as novas imagens do set mostram Hugh Jackman e Rila Fukushima (Yukio):

Yukio e Wolverine
Yukio e Wolverine
Tao Okamoto como Mariko Yashida:

Wolverine e Mariko
Mariko e Wolverine

www.omelete.com.br