sábado, 28 de janeiro de 2012

Marvel cancela 9 títulos


A Marvel Comics confirmou que mais uma série vai chegar ao fim em breve. É Generation Hope, que não vai passar da edição 17, em março.

O título mutante estreou no final de 2010 com uma equipe de jovens mutantes comandados por Hope, a garota-última-mutante-nascida-na-Terra. As vendas baixas, porém, não garantem a permanência da série na editora.

É a nona série que a Marvel cancela num espaço de três meses. Já se foram Alpha Flight, Iron Man 2.0, X-23, Black Panther, Ghost Rider, Punisher MAX, Daken: Dark Wolverine e Moon Knight. E a especulação corre solta: é só aperto do cinto ou limpeza gradual na casa para um reboot?

Generation Hope

X-23

Daken Dark Wolverine

 Black Panther

Alpha Flight

Ghost Rider

 Iron Man 2.0

Moon Knight

Punisher MAX

www.omelete.com.br

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mais capas de Vingadores vs. X-Men


Vingadores vs. X-Men é o grande evento Marvel do ano - e a editora não para de divulgar novas imagens do conflito entre as duas equipes. Depois de vários teasers, agora são as capas de todas as séries que estarão envolvidas na saga a partir de abril.

Parece que Punho de Ferro vai ter algo com a Força Fênix e que Wolverine vai finalmente descobrir que não dá para fazer parte de todas as equipes do Universo Marvel.

A minissérie principal em 12 edições Vingadores vs. X-Men vai ser acompanhada da mini secundária AVX: Versus, também em 12 números, enfocando os combates mano-a-mano. Ambas começam em abril.









www.omelete.com.br

domingo, 15 de janeiro de 2012

Teaser de Avengers Vs X-Men

Aqui vai a lista dos teasers lançados pela Marvel Comics para o grande evento do ano.

Ciclope VS Gavião Arqueiro
Wolverine VS Capitão America 

Emma Frost VS Hulk

Psylocke VS Viúva Negra

Colossus VS Coisa

Anjo VS Demolidor

Fera VS Luke Cage

Vampira VS Miss Marvel

Tempestade VS Thor


Homem de Gelo VS Homem Aranha

Magneto VS Homem de Ferro

Gambit VS Mulher Aranha

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vingadores vs. X-Men: Versus


Enquanto a saga Vingadores vs. X-Men, o grande evento da Marvel Comics em 2012, estiver se desenrolando na sua minissérie principal, uma secundária vai dar conta de... pura pancadaria. É AVX: Versus, também em 12 edições.

O editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, disse durante coletiva de imprensa que a minissérie secundária será uma coleção de histórias de brigas, sempre entre um Vingador e um X-Man. A primeira edição, por exemplo, terá duas: Homem de Ferro vs. Magneto e Coisa vs. Namor.

Alonso também promete usar os melhores talentos artísticos da casa para a minissérie. A primeira edição terá os desenhos de Adam Kubert (com roteiro de Jason Aaron), assim como o casal Kathryn e Stuart Immonen.

A minissérie paralela de Vingadores vs. X-Men começa junto com a oficial, em abril.





www.omelete.com.br

sábado, 7 de janeiro de 2012

Kotobukiya agora é a vez da Tempestade


A fabricante japonesa Kotobukiya anunciou o lançamento de mais uma beldade para a sua linha de estátuas Marvel Bishoujo Collection, que traz as heroínas e vilãs da Casa das Ideias em estilo japonês.

Agora os colecionadores poderão ter em suas prateleiras a mutante Tempestade, de aproximadamente 12" (30.48cm) de altura, que vem com stand para display e efeitos de raios removíveis para encaixar em suas mãos. Parece bacana, né?!?

Esculpida por Koutarou Takeuchi, a integrante dos X-Men tem lançamento previsto para junho de 2012.