Games


X-Men (NES)
X-Men
Plataforma: NES
Desenvolvedor: JNL
Ano de lançamento: 1988
Download: 


O primeiro game dos X-Men foi lançado em 1988 pela LJN para o Nintendo. Nele, o jogador tinha como opções Wolverine, Noturno, Ciclope, Colossus, Tempestade ou o Homem de Gelo. O Vilão era Magneto, que daria as caras em boas parte das aventuras dos mutantes nos games daí pra frente. X-Men é uma mistura de labirinto com rpg e estratégia, mas é bastante fraco, com gráficos e músicas ruins, além de ser extremamente difícil... pelo menos é possível jogar com dois X-Men ao mesmo tempo, sendo que a CPU pode controlar um deles.





X-Men: Madness in The Murderworld

X-Men: 
Madness in The Murderworld
Plataforma: DOS 
Desenvolvedor: Paragon Software Corporation 
Ano de lançamento: 1989
Download:

A estréia dos mutantes da Marvel para os PCs foi desenvolvida pela Paragon Software na forma de um game de ação com rolagem lateral. Nele, os X-Men tem de utilizar seus poderes para enfrentar Arcade e Magneto no Mundo do Crime, o letal parque de diversões subterrâneo.








Wolverine
Sistema: NES
Wolverine


Desenvolvedor: LJN
Ano de lançamento: 1990
Download:

O primeiro game solo do Wolverine foi lançado pela mesma produtora que colocou os X-Men no mercado dos games, a LJN, em 1990. No jogo, Wolverine precisa derrotar Dentes de Sabre passando por cima de exércitos e alguns inimigos conhecidos como, por exemplo, o Magneto. Trata-se de um entretenimento interessante, com ação horizontal, mas não obteve muito sucesso por ser extremamente difícil, o que acabou afastando muitos jogadores