Trata-se de Grant Alexander, um garoto comum que espera entrar na universidade com uma bolsa de estudos, que ele tentará obter sendo testado para o time de futebol americano. Basicamente, ele ignora as tensões entre humanos e mutantes e os protestos que vê... até que seus próprios poderes mutantes se manifestam.
Veja imagens do personagem ao lado, um entre três potenciais protagonistas disponíveis para o jogador escolher.
O site conversou também com o produtor Justin Farren, que explicou que o game oferecerá ao jogadores a oportunidade de controlar um mutante novo, selecionar seu poder e desenvolver esse herói a partir de suas decisões, ações e customização. Durante essa jornada, encontros com mutantes famosos dos quadrinhos acontecerão.
Para o produtor, era importante criar novos personagens e não aproveitar os existentes para reforçar a ideia de escolhas, já que heróis e vilões consagrados vêm carregados de ideias pré-concebidas sobre eles.
O game se passará em um momento em que o sentimento anti-mutante está em alta e a criminalidade contra os homo superior cresce exponencialmente. Os X-Men sofreram algumas derrotas e perderam membros durantes as suas muitas batalhas. O roteiro do jogo é de Mike Carey (X-Men: O Legado).
O lançamento acontece em setembro para PlayStation 3, Xbox 360, Wii e Nintendo DS.
www.omelete.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário