Os detalhes sobre a sequência de X-Men: Primeira Classe ainda são mantidos em segredo, mas o AICN (via Indie Wire) recebeu a informação de que a 20th Century Fox registrou o título Days Of Future Past junto ao MPAA, entidade que administra os interesses dos grandes estúdios.
O registro pode significar que a continuação de Matthew Vaughn seria baseada no arco Dias de um Futuro Esquecido (publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men #141-142 e no Brasil em Superaventuras Marvel 45 e 46 - editora Abril e Marvel 40 Anos no Brasil- editora Panini).
O arco, com roteiro de Chris Claremont e arte de John Byrne, envolve um futuro alternativo onde os mutantes são mantidos em campos de concentração. Kitty Pryde do futuro transfere sua mente para a Kitty Pryde do presente, o que permite aos X-Men evitar o momento que desencadeia a onda antimutante, o assassinato do senador Robert Kelly (o mesmo que aparece no primeiro filme dos X-Men) pela Irmandade dos Mutantes comandada por Mística (Jennifer Lawrence em Primeira Classe). Apesar do sucesso da missão, a linha temporal distópica continua a existir, não mais como o futuro, mas como uma timeline alternativa.
www.omelete.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário