domingo, 30 de dezembro de 2012

James McAvoy fala sobre Days of Future Past


James McAvoy, o Charles Xavier de X-Men: Primeira Classe, falou à revista Total Film sobre X-Men: Days of Future Past, filme que vai unir duas gerações de X-Men do cinema, a dele e a da trilogia iniciada por Bryan Singer.

Para ele, o melhor de Primeira Classe foi o bom-humor que permeou o filme todo. "Eu espero que isso continue no novo filme. Mas não sei se vai ser fácil depois do que aconteceu com o meu personagem. É uma pena porque adoro que Charles Xavier era engraçado e espirituoso". Entre as "provações" do super-herói, que ficou paralítico como nos quadrinhos, está o mal que assombra boa parte da população masculina: a calvície. "Eu e o roteirista Simon Kinberg conversamos bastante sobre como isso poderia acontecer no novo filme. As razões pelas quais ele ficará careca. Elas estarão relacionadas à trama. Nos quadrinhos, ele perde seu cabelo com a manifestação de seus poderes, algo que obviamente não fizemos no filme. Temos que acertar nisso, não podemos fazer ele simplesmente olhando pro espelho e vendo as entradas aparecendo e pensando 'diabos, estou perdendo cabelo', ainda que isso seja até que engraçado, o super-herói ficando careca com o estresse".


McAvoy foi bem evasivo, porém, quando questionado sobre os antagonistas da nova aventura, limitando-se a dizer que "como um fã do mundo dos X-Men e sua mitologia, eu compartilho dos sonhos e esperanças dos outros fãs de que os Sentinelas deveriam aparecer".

www.omelete.com.br