sexta-feira, 17 de junho de 2011

X-Men: Regenesis

Após a série Schism e o cancelamento do longevo Uncanny X-Men, a Marvel Comics lançará o evento X-Men: Regenesis. A equipe X-Men será dividida ao meio e duas novas revistas serão lançadas: uma nova Uncanny X-Men, começando do número 1, e Wolverine & The X-Men.

Nick Lowe, o editor dos mutantes, deu entrevista à Associated Press a respeito.

“A melhor coisa dessa divisão é que as duas revistas têm tons muito diferentes. Um terá ação radical de super-heróis e o outro será algo completamente diferente, que não posso desenvolver muito sem estragar a saga Schism”, disse. “A melhor maneira em que eu posso descrever é que é um retorno a uma estrutura que tornou os X-Men o que eles eram.” Para Lowe, “não há esperança de uma equipe unida enquanto eles mantiverem as convicções que mantêm”. Os envolvidos na "Cisma", segundo ele, talvez nunca mais olhem na cara um do outro.

Segundo Jason Aaron, Wolverine & The X-Men terá “argumentos grandes e doidos, intensos dramas de personagens, amor, sexo, histeria antimutantes, alienígenas devoradores de gente, personagens novos, velhos personagens queridos, tecnologia espacial bizarra, transformações estranhas, danos materiais, invencionices telepáticas, Wolverine bebendo uísque e mutantes jogando beisebol. Exceto, talvez, essa última.”

O teaser, que pode ou não ter pistas falsas, mostra Wolverine em uma equipe (lógico), com Vampira e Emma Frost, e Ciclope na outra, com Magneto, Homem de Gelo, Psylocke e Tempestade. O Professor Xavier aparece dividido: metade numa equipe e metade em outra.

www.omelete.com.br

Nenhum comentário: