quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Roteiro de X-Men 4 finalizado


Além da trilogia original, 'Wolverine 1 e 2', 'X-Men: First Class' e o possível 'Deadpool', a 20th Century Fox pretende desenvolver mais e mais filmes do universo mutante.

A produtora Laura Shuler Donner revelou que, embora haja planos para transformar 'X-Men: First Class' em uma franquia separada, a trilogia inicial deve ganhar mais sequências.

'X-Men 4' e 'X-Men 5' já estão em desenvolvimento. Segundo Donner, um roteiro de 'X-Men 4' está pronto e foi ovacionado pelos produtores. O final do quarto filme abre espaço para o início do quinto.



Dirigida por Bryan Singer (Operação Valquíria) e Brett Ratner (A Hora do Rush e Dragão Vermelho), a saga X-Men (X-Men: O Filme; X-Men 2 e X-Men: O Confronto Final) narra a batalha entre mutantes e humanos e sua tentativa de coexistir. O Professor Charles Xavier deve levar os conhecidos heróis mutantes Wolverine (Hugh Jackman), Tempestade (Halle Berry), Ciclope (James Marsden) e Vampira (Anna Paquin) para lutar contra os vilões do mal e usar seus poderes para o bem da humanidade.

Vale lembrar que a sequência de 'X-Men: Primeira Classe' também está sendo discutida na Fox.

www.cinepop.com.br

Nenhum comentário: