quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Teaser de Uncanny X-Men revela: UM DESSES X-MEN É UM TRAIDOR!

O Uncanny X-Men ganha um relançamento pela mãos de Brian Bendis e Chris Bachalo , e antes mesmo de começar, parece que há um pequeno problema com novo grupo Ciclope. Se na trama de All New faz lembrar bastante o filme de Star Trek. Aqui parece que Bendis se baseou na série Galactica!! Um novo teaser divulgado hoje mostra Ciclope, Magia, Magneto, Emma Frost e os dois novos recrutas mutantes com os dizeres: "Um desses X-Men é um traidor!"


Mas quem? Bem, um dos novos mutantes seria muito clichê. O último bastião de esperança para Ciclope, a única coisa que ele está segurando, é que todos os seus pecados podem ser perdoados, se isso significa que ele pode guiar a próxima geração de mutantes para ser melhor,mas se as duas maiores figuras que ele se apoia, no caso Magneto ou Emma Frost for traidor, talvez seja um golpe duro demais para grande líder dos mutantes.

Ciclope, traidor  Isso não faria  sentido nenhum nesta situação, mas os outros dois veteranos próximos a ele são certamente candidatos viáveis. Magia, desde do seu regresso se revela uma pessoa sem alma e, portanto, sem consciência. Magneto - bem, ele muda os lados mais do que deveria, e é realmente apenas uma questão de tempo para ele fazer pelo seu grande ressentimento ter seus poderes descontrolados durante os eventos X-Men e os Vingadores.

Claro, há também a possibilidade de que o traidor é um traidor para o Ciclope, nessa situação Emma Frost toma dianteira, ela mais do que ninguém está ali por ainda não ter uma escolha melhor. Mas se uma opção melhor surgir... Bom Ciclope voltar controlar seus poderes, logo!

De qualquer forma, parece que este será um dos mistérios centrais na revista, que estréia em fevereiro!

Nenhum comentário: