quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Confronto brutal entre os X-MEN em Schism

A Marvel Comics liberou em seu site o lápis de algumas páginas dos números 4 e 5 de Schism, nova saga dos X-MEN. Nas páginas do número 4, desenhadas por Alan Davis, Wolverine enfrenta um sentinela que lembra um pouco o vilão Brainiac, da DC.

O mais surpreendente é o que está na página 5 do número 5, desenhada por Andy Kubert. Na última parte da série, um Wolverine tão desfigurado que parece o Motoqueiro Fantasma ataca Ciclope sem piedade.

A série começa a sair lá fora dia 13 de julho. Será que foi Ciclope quem soltou os Sentinelas sobre o carcaju? Ou a briga entre os dois dá corda para a verdadeira ameaça? Isto é o que sugere o editor-sênior da Marvel, Nick Lowe.

Schism 1 dá o próximo passo para os Sentinelas na história dos X-MEN. Mas o sentinela mostrado aqui é diferente de qualquer um que já vimos antes. Não quero estragar a surpresa, mas é o surgimento de um incrível novo vilão que estreia em Schism”, diz Lowe. “Os X-MEN estão lutando entre si quando realmente tinham de se unir. Estão ferrados. E uma das melhores partes de já termos contado pra todo mundo sobre a rixa dos X-MEN é que eu posso garantir pra vocês que os X-MEN não sairão vitoriosos”, afirma.

Em entrevista ao Newsarama, o roteirista Jason Aaron sugere que a série vai afetar todo o universo Marvel. “Por muito tempo, os X-MEN meio que existiram no seu próprio cantinho do universo Marvel. Cuidavam da sua vida lá, enquanto os outros cuidavam da vida pra cá. Isso definitivamente vai mudar. Os X-MEN serão empurrados de volta pro meio do universo Marvel”, afirma.

Após a saga Schism, estréia em outubro a nova fase dos mutantes, Regenesis. Um dos títulos, Wolverine and the X-Men, será escrito também por Aaron. O outro novo título, a reestreia de Uncanny X-Men, será escrito por Kieron Gilen.




www.omelete.com.br

Nenhum comentário: