quarta-feira, 27 de abril de 2011

Trailer para Cinema de X-Men First Class

Mais um trailer de X-Men First Class acaba de ser liberado e, apesar da mesma introdução dos anteriores, muitas imagens até então inéditas são apresentadas. Esse é o trailer completo (que vai para os cinemas) e junto dele saiu também mais um novo pôster.



Logo após as apresentações de Erik e Charles, vemos imagens do jovem grupo de mutantes contemplando a famosa Mansão X, futuro lar dos X-Men. Em seguida uma rápida aparição de cada um dos principais mutantes do filme e uma sequência de imagens mostrando o Cérebro em ação.

Como destaque, temos pela primeira vez imagens do Destrutor ativando seus poderes e alguns elementos que nos dá uma ideia melhor sobre a linha de roteiro que o filme seguirá. Ao que parece, os mutantes serão usados pelo governo americano para conter o avanço militar da União Soviética em relação a Cuba(lembrando que o filme se passa nos anos 60, em plena Guerra Fria). Uma imagem marcante e que contextualiza bem o período em que se passa o enredo é a cena em que mostra os jovens X-Men assistindo na TV a um pronunciamento do então presidente americano John Kennedy.



www.marvel616.com

Nenhum comentário: