sexta-feira, 22 de abril de 2011

X-Men First Class, mais um trailer e entrevista de Bryan Singer


X-Men - First Class ganhou um novo trailer. O vídeo é quase idêntico ao anterior, mas lá no meio aparece um relance interessante de Sebastian Shaw (Kevin Bacon) mostrando seu poder. Veja:






Enquanto isso, Bryan Singer, produtor do filme, falou ao IGN.


Sobre o Clube do Inferno: "Essa é uma ideia que [os produtores] Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg mencionaram pra mim bem no começo, anos atrás. Pensamos em incorporar na trilogia, mas nunca conseguimos. Então Lauren mencionou de novo e eu achei que cabia, porque se encaixa bem com a ideia dos mutantes viverem escondidos [nos anos 60]. É perfeito, porque estamos lidando com uma época em que o mundo não sabe ainda da existência dos mutantes".


Sobre a cronologia: "Eu acredito que, de modo geral, a cronologia faz sentido, embora tomemos algumas liberdades. Os personagens fazem sentido. É por isso que Mística eram os dois únicos personagens [da trilogia] que eu podia trazer de volta, porque você nunca sabe bem ao certo quantos anos eles têm".


Sobre o diretor Matthew Vaughn: "Ele é incrivelmente bom com elenco variado. Ele consegue dar atenção a vários personagens, cada com sua particularidade, cada um com seu arco. Ele é um grande fã dos filmes de James Bond, então queria usar um pouco daquela estética neste filme, e eu achei que ficou fantástico. É um filme mais arriscado que os outros. É o primeiro filme da Marvel sobre a Era de Prata, então eu fico bem empolgado com esse lado 'filme de época'".


Singer se aprofunda na questão dos vários personagens: "Muitos filmes de super-herói são movidos por um único personagem, e o que temos em X-Men são numerosos protagonistas, e cada um deles é diferente e interessante. Não há um protagonista só, há vários, e é isso que diferencia a gente dos outros filmes". Bem, agora que Wolverine ficou de fora, vamos ver em junho se essa declaração de Singer faz sentido mesmo...


A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões. January Jones (Emma Frost), Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Jennifer Lawrence (Mística), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Álex González (Maré Selvagem) e Bill Milner (jovem Magneto) também estão no elenco.


O lançamento acontece em 3 de junho.


www.omelete.com.br

Nenhum comentário: