segunda-feira, 17 de outubro de 2011

New York Comic Con tem novidades de X-MEN

Foi anunciado um projeto do Brian Wood com o Wolverine e o jovem Quentin Quire. Pois bem, se trata de uma mini chamada Wolverine & the X-Men: Alpha & Omega. Terá 5 partes e a arte ficará a cargo de Mark Brooks e Rokand Boschi. A trama da mini será Quentin tentando dominar novamente a escola, a Armadura também aparecerá na mini.


Aqueles fãs que não aguentam a Deadpoolmania, com Wade Wilson aparecendo em todos os títulos imagináveis, essa notícia pode ser boa. A Marvel anunciou para fevereiro, na edição 50 do mercenário tagarela a morte do Deadpool. Não sei se dá para levar a sério esta morte, mas ela foi anunciada. A dupla criativa responsável pela história será Daniel Way e Carlo Barbieri.


Já havia sido anunciada a saída de Mike Carey da revista X-Men Legado na edição 260. Pois então, na NYCC foi finalmente anunciado o nome da dupla criativa que assumirá a revista. Christos Gage e David Baldeon vão assumir a revista. O foco da revista será os professores do Instituto, que serão: Vampira, Gambit, Homem de Gelo, Rachel Grey, Frenesi, Míssil e Escalpo.






Quanto a Astonishing X-Men, veio a confirmação de que as atuais histórias e as vindouras estarão sim ligadas a cronologia. O beijo entre Ciclope e Tempestade já divulgado em uma capa anteriormente, acontecerá de fato. E a mutante ninhada resgatada no ultimo arco da revista estará no Instituto. Na edição 44 teremos mais explicações sobre as escolhas de Fera e Homem de Gelo no Cisma. A revista mostrará os dois lados dessa divisão.

Quanto a revista Wolverine e os X-Men, foi revelada uma imagem da classe de aula do instituto. A novidade é a mutante ninhada, e a confirmação de que aqueles diversos pequenos Noturnos que já vinham aparecendo nas capas da revista, são de fato pequenos Noturnos. Fica a duvida de qual a origem desses seres. Na revista, Wolverine será o novo Professor X e haverá uma nova sala de Perigo. Teve também a confirmação do mutante Dup estará no instituto, assim como foi dito que existem planos para os X-Táticos, porém não falaram do que se trata.


Peter David revelou que seguirá tocando a sua trama mesmo com a entrada de Destrutor e Polaris. Não voltará a temática dos anos 90. Uma capa do grupo que foi divulgada, mostra que Wolverine precisará do X-Factor para resolver alguma coisa.


Em maio do ano que vem a Era do Apocalipse ganhará uma mensal. A revista vem na esteira do atual arco da X-Force. Em novembro, quando sai uma edição ".1"  da X-Force, será divulgado também um preview da revista.



Jason Aaron estará envolvido em um projeto com o Wolverine. A edição 300 da revista, que será escrita por Aaron e terá arte de Adam Kubert trará a brecha necessária para o retorno do Dentes de Sabre, que retornará em uma história de Jeph Loeb e Simone Bianchi.


Quanto a Uncanny X-Men, Gillen disse que a metodologia de liderança em Utopia não passa por eleições, ou seja, Ciclope não perderá a liderança. Aaron também disse que gostaria de contar com Magia em sua equipe, mas que ela ficou com Gillen. Axel Alonso revelou que nessa divisão ele está com Ciclope, e que haverá grandes esforços para mostrar que o mutante não é o vilão nessa situação.


www.marvel616.com

Nenhum comentário: