segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um filme de Wolverine pra MAIORES ???


Parece que Hugh Jackman tem muito o que falar sobre The Wolverine, o próximo filme do mutante da Marvel Comics.

Em entrevista à MTV, o ator revelou que gostaria de fazer um filme para maiores: "Temos uma grande vontade de fazer um filme sobre o Wolverine para maiores de idade. [...] Sempre senti que muitos fãs adorariam e entenderiam completamente. Se há um super-herói que pode ter um filme para maiores, esse herói é o Wolverine."


O grande problema é a base de fãs mais novos, que tem crescido cada vez mais nos últimos tempos: "[...] Nos últimos dez anos, conheci muitas crianças de 12, 13, 14 e 15 anos que não só veem o Wolverine como um cara legal, mas ele é tudo para eles", completou Jackman.

Isso não significa que a possibilidade de um filme para maiores foi descartada. Jackman disse que "já ouvi conversas que sugerem a criação de duas versões do filme, tudo isso enquanto filmamos o que seria um só filme." Ainda assim, o ator acha que deve haver um "ótimo motivo para excluir esse público mais jovem."


As filmagens do segundo filme solo do mutante canadense, dirigido por James Mangold (Encontro Explosivo), começam lá pelo segundo trimestre de 2012, assim que Jackman terminar o seu trabalho em Os Miseráveis (Les Miserables).


www.omelete.com.br

Nenhum comentário: