terça-feira, 10 de julho de 2012

Atores contratados para The Wolverine


Tao Okamoto
'The Wolverine', sequência do filme solo do mutante, tem novidades no elenco.

Hiroyuki Sanada, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto e Rila Fukushima foram contratados.

Tao Okamoto será o interesse romântico de Wolverine, Mariko Yashida. Hal Yamanouchi interpretará seu pai, Shingen Yashida, chefe da máfia japonesa, Hiroyuki Sanada será outro personagem chamado Shingen e Rila Fukushima será Yukio, a ninja que se torna aliada de Logan.  De acordo com o Bleeding Cool, a produção também contratou Brian Tee (Grimm) para o papel de Noboru Mori, o corrupto ministro da justiça para quem Mariko estava prometida, e Will Yun Lee (O Vingador do Futuro) para o papel de Harada, o filho ilegítimo de Yashida que se transforma no Samurai de Prata, personagem que deve ter pelo menos uma grande cena de luta com Wolverine. As filmagens principais começam em agosto.

O projeto será rodado no Japão - cenas em locações externas - e em estúdio na Austrália.

Will Yun Lee
As filmagens na Austrália vão custar US$ 80 milhões e gerar 720 empregos, além de 1200 extras. Algumas cenas serão rodadas nos EUA, para qual foi separado mais US$ 10 milhões, incluindo efeitos especiais.

A história de 'The Wolverine' começa onde o primeiro filme terminou, com Wolverine sofrendo de amnésia. Ele começa a procurar pistas sobre seu passado, e acaba envolvido em uma trama com chefões do crime japonês, um novo amor e uma grande tragédia.

Hugh Jackman disse que a história terá menos personagens, e será mais simples que o original, tendo enfoque na feracidade do personagem e em sua violência. "O original foi muito complicado, com muitos personagens. Neste, teremos mais mulheres. O primeiro foi um filme muito masculino. Quero ver o Wolverine raivoso, sem toda a história de seu passado. Vamos seguir em frente com sua vida e mostrar o personagem como nos quadrinhos", revelou.

Mark Bomback ('Incontrolável') roteiriza.

James Mangold, que comandou 'Garota, Interrompida', 'Johnny e June' e 'Encontro Explosivo', dirige.

www.cinepop.com.br

Nenhum comentário: