terça-feira, 3 de julho de 2012

Jean Grey volta a vida!


A revista Entertainment Weekly  soltou uma pista reveladora de uma grande novidade que a Marvel Comics vai revelar na Comic-Con 2012. E tem a ver com Jean Grey.

Sim, Jean Grey, a morta que mais vezes voltou à vida e aos X-Men, pode voltar mais uma vez. No pedaço de imagem revelado pela EW - em desenho de Joe Quesada, ao lado -, ela está com seu uniforme original de Garota Marvel. A revista afirma que a novidade tem a ver com o final de Vingadores vs. X-Men e "podemos confirmar que a presença dela no universo Marvel não será imaginária. Não é para um título Ultimate. E ela não vai ser um holograma zumbi".

A personagem foi vista com vida pela última vez em New X-Men #150, de 2003. Desde então já se apostou muito no seu retorno.



New X-Men  #150 foi lançada na X-Men #40 da Panini no Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

mas como voce acha que sera a vida dela? Ela se uniria a loga na escola q ele fez com nome dela? Ela seria professora e diretora juntamente com ele e formando um casal ,como scot e ema em utopia ? Ou ela fica em utopia? como você enxegar a volta dela? Como acha que ela iria se encaixar nesse novo mundo? Uffaa quantas perguntas...sei que você não é o yahoo respostas...mas poderia quebrar esse galho? Obrigado