terça-feira, 10 de julho de 2012

MARVEL NOW - Editora reforma Titulos

Os rumores e pistas das últimas semanas estavam em grande parte corretos: a Marvel Comics vai mesmo relançar várias de suas séries principais a partir de outubro, redistribuindo seus roteiristas e desenhistas, mas sem reboot (a cronologia continua). A edição preview da Comic-Con 2012 da revista Entertainment Weekly saiu hoje nos EUA revelando parte dos planos, e chama a iniciativa de Marvel Now!

Veja no desenho abaixo, por exemplo, o desenho completo de Joe Quesada que teve apenas um detalhe revelado ontem. Seria a prévia de Uncanny Avengers, novo título que mistura Vingadores e X-Men - e várias mudanças de uniforme, como um Capitão América alinhado com sua versão de cinema.

Em conversa com a revista, Joe Quesada diz que os treze personagens em destaque são essenciais para a Marvel na nova fase. Sem falar naquele robozinho voando à frente do Hulk, ainda não identificado. E Rocket Raccoon, dos Guardiões da Galáxia não está lá por acaso.

A Entertainment Weekly confirmou três dos novos títulos. Confira:

Uncanny Avengers, por Rick Remender e John Cassaday (outubro): X-Men e Vingadores unem-se para enfrentar o Caveira Vermelha, que quer exterminar toda a humanidade.

All-New X-Men, por Brian Michael Bendis e Stuart Immonen  (novembro): os cinco X-Men originais viajam no tempo, chegam ao nosso presente e não gostam de nada do que veem.

Avengers, por Jonathan Hickman e Jerome Opeña (dezembro): os Vingadores envolvem-se com ameaças não só à Terra, mas a todo o cosmos. A equipe terá mais de 18 personagens e a série será quinzenal.

A revista ainda diz que a Marvel vai relançar uma série a cada semana de outubro até novembro. É similar à estratégia dos Novos 52 da DC, mas sem reboot, mais alongada e com menos títulos - no total seriam 22 séries relançadas.


www.omelete.com.br

Nenhum comentário: