sábado, 18 de agosto de 2012

X-Men Legacy, relançada em Marvel Now


X-Men: Legacy, a série que enfocava personagens de longa data do universo mutante quase em aventuras solo, também será relançada dentro da iniciativa Marvel Now. O MTV Geek divulgou a primeira imagem da série e os autores envolvidos: Si Spurrier e Tan Eng Huat.

Recomeçando da edição 1, a série terá como protagonista Legião, o filho esquizofrênico do Professor X. Quase sempre visto como vilão, ele agora quer ser um herói - se conseguir controlar a própria cabeça.

"A premissa é fascinante: ele é um dos seres mais poderosos do Universo Marvel, mas não pode confiar no próprio cérebro. É uma tensão fantástica, e por vezes assustadora", diz Spurrier, escritor britânico que já fez algumas minisséries e especiais na Marvel, mas é mais conhecido por trabalhos na 2000AD e pela carreira de romancista de sci-fi e policial.

A X-Men: Legacy atual, que teve o também escritor britânico Mike Carey no comando por quase 70 edições, será cancelada em outubro na edição 275. A nova série estreia em novembro lá fora.



Nenhum comentário: